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Todos nós buscamos a felicidade, inclusive quando estamos no papel de clientes. Assim, sempre procuramos por boas experiências de compra, atendimento, entre outras. Customer happiness é isso. É a arte de ir além e surpreender seu consumidor da melhor maneira possível.

Seja qual for a área em que sua empresa atua, uma coisa é certa: o mercado está cada vez mais competitivo. Para se destacar entre a concorrência, é preciso ultrapassar as expectativas do cliente, especialmente quando o assunto é atendimento. 

Felicidade: uma urgência

A segunda e terceira década do século 21 será marcada por desafios ainda maiores para a sustentabilidade das organizações. Irão se destacar e ter mais sucesso, aquelas empresas que compreenderem que a Felicidade de quem trabalha não se traduz em custo, mas em investimento. 

Voltando um pouco no tempo, peço para que você se lembre de alguns negócios de sucesso da sua cidade de origem. O bar em que todo mundo ia, a padaria preferida da sua família, o mini-mercado (também chamado de “venda” ou “vendinha”) mais querido do seu bairro. Nem sempre eles tinham os melhores produtos ou os preços mais baixos, mas multiplicavam suas vendas trazendo felicidade aos seus clientes.

Tudo isso começa com um bom atendimento. Se você entrega mais do que o esperado para seu cliente, a tendência é que do outro lado também venha um retorno maior que o previsto. Isso se deve ao impacto causado pela felicidade do cliente. A essência do Customer Happiness pode ser o maior ensinamento para empresas de todos os tipos e tamanhos, da micro às grandes.

Nem sempre será possível atender seu cliente olhando nos olhos dele, mas, mesmo sem contato visual, pontos como a empatia, escuta ativa, inteligência emocional entre outros, são fatores fundamentais para uma leitura decisiva do atendimento. Se o seu time sabe exatamente o que está acontecendo durante o atendimento, a missão de fazer seu cliente se encantar pelo seu negócio fica mais tranquila e natural. 

O treinamento Customer Happiness, pode lhe ajudar com essas e a outras questões!

Objetivo do Programa

Transmitir conhecimento sobre habilidades para que atendentes, líderes ou colaboradores-chaves do atendimento ao cliente, possam refletir sobre as ações e os processos de atendimento de sua empresa, aplicando estratégias de atendimento com foco em excelência e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes gerando impactos positivos nos seus resultados. 

Importante: Avalie se os objetivos do Programa, descritos nesta página, atendem suas expectativas.

 

Público-Alvo:

Líderes e Gestores;

Empreendedores;

Lojistas e Vendedores;

Profissionais da área de

Atendimento ao Cliente;

Educadores e Facilitadores;

Interessados no tema.

 

Metodologia:

Aulas expositivas

Atividades individuais

 

Informações adicionais:

Modalidade ONLINE

INSCRIÇÃO E PROGRAMAÇÃO