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Acabe com o amadorismo do seu Atendimento ao Cliente!

O Atendimento ao Cliente precisa ser encarado como um show, e, para o show realmente acontecer, é preciso muito ensaio, preparação e positividade.

Um dos maiores sonhos do brasileiro é ter o próprio negócio, no entanto, vários empreendedores, quando conseguem abrir a empresa, percebem que estão sendo mais do mesmo no mercado, ou seja, não tem um diferencial competitivo perante a concorrência.

Atender com excelência e encantar clientes pode se
r uma grande vantagem competitiva dos pequenos negócios. Aliás, encantar deve ser função de todos na empresa: do entregador ao vendedor, do faxineiro ao marqueteiro, do atendente ao presidente

"Showtime – transformando seus clientes em fãs”, mostra os caminhos para levar o ATENDIMENTO AO CLIENTE da sua empresa a um nível de EXCELÊNCIA. Este curso vai levar você a pensar de forma diferente e agir intencionalmente, identificando as armadilhas do serviço e dissipando os equívocos. Vai conhecer mais sobre você, os perfis dos consumidores e as atitudes essenciais para estabelecer um atendimento positivo e de qualidade. 

É um treinamento espetacular que reúne técnicas de Inteligência Emocional, dicas práticas, teorias e histórias de sucesso para transformar os seus clientes em fãs! É utilizada uma metodologia diferenciada que vai mudar a forma com que você e sua empresa enxergam o mercado e seus clientes (ou melhor seus “fãs”).

Temas abordados:

Conceito do Atendimento
A importância do Atendimento
Processo de Comunicação

As pessoas, os processos e o palco

Tipos de Clientes

Construindo um show de atendimento

Um mergulho dentro de si

Objetivo do curso

Transmitir temas para melhorar o nível do atendimento das empresas, elevando a satisfação e fidelização dos clientes, aplicando estratégias de atendimento com foco em excelência e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes gerando impactos positivos nos seus resultados.

 

Descubra se este curso é pra você

Este curso é direcionado aos profissionais dos mais diversos segmentos interessados em elevar o seu nível de conhecimento sobre como superar as expectativas de seus clientes, melhorando sua performance e os resultados do seu negócio. Se você quer levar o atendimento da sua empresa para o próximo nível, este é o curso certo pra você!!!

Importante:

Este curso NÃO É de TÉCNICAS DE VENDAS, ele é o que antecede, acompanha e finaliza essa etapa.

É um curso de ESTRATÉGIAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Avalie se os objetivos do Programa, descritos nesta página, atendem suas expectativas.

 

Público-Alvo:

TODOS que lidam com clientes de maneira direta ou indireta.

Interessados no tema.

 

Metodologia:

Ministração expositiva

 

Informações adicionais

Modalidade PRESENCIAL

Pare de Perder Clientes Imediatamente!
Tenha um atendimento diferenciado.